quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Após tentativa de golpe do bilhete premiado, idosa é ameaçada no centro de Lages

📷Foto: Reprodução / Internet

Uma idosa de 65 anos, relatou a polícia sobre a tentativa de golpe do bilhete premiado no centro de Lages. O fato ocorreu na última terça feira (17), enquanto a senhora seguia próximo ao Asilo Vicentino. 

Um casal, que segundo relatos da idosa, seria uma mulher alta de cabelos na altura do ombro e usava aparelho dentário, acompanhada de um homem também alto, careca, e que vestia traje social, á abordou, pedindo que entregasse a quantia de cinco mil reais, após receberia como retorno, o valor de cem mil reais. Porém, a senhora informou que não possuía o valor, sendo assim, foi ameaçada.

O casal informou que conhecia a família da senhora e também onde residia. Foi coagida a entrar no carro, um Sedan de cor branca, e seguir até sua residência, onde repassou aos comparsas seus cartões de crédito, seguindo com eles até uma agência bancária. Porém a idosa não possuía valor na conta. 

Sem exito na ação, o casal liberou a idosa, que foi obrigada a deixar o seu telefone celular com os golpistas. Após o fato, a senhora registrou um boletim de ocorrência. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...