quarta-feira, 4 de setembro de 2019

GAZETA ESPORTE: Corinthians cresce com artilharia coletiva em série invicta

📷Foto:Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A vitória do Corinthians no último domingo saiu graças a Gustavo, que não ia às redes há três meses e havia entrado há pouco no lugar de Vagner Love. A situação chamou atenção para a força que o elenco alvinegro tem demonstrado nesse período pós-Copa América.
O Corinthians está invicto desde então. Já são 13 jogos sem perder. E no ataque, sete jogadores diferente marcaram gols nos últimos oito jogos. Do clássico com o Palmeiras para cá, só Boselli conseguiu marcar dois gols (Goiás e Botafogo).
A lista tem ainda Manoel (Palmeiras), Urso (Goiás), Everaldo (Botafogo), Vagner Love (Avaí) e Pedrinho (Fluminense).
“A gente sempre disse que essa parada para Copa América ia ser muito importante para nossa equipe, e sem dúvida, foi. Você vê o crescimento da equipe com bola, sem bola, todo mundo entendendo o que o professor passa dentro de campo”, comentou o centroavante Gustavo, a bola da vez contra o Galo.
O espírito coletivo do Corinthians fez a equipe pular para a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e chegar à semifinal da Copa Sul-Americana nesse mesmo período.
Gazeta Esportiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...