terça-feira, 17 de setembro de 2019

Processo seletivo da Educação possui 2.466 inscritos e devem estar prontos para a prova neste domingo

A prefeitura recebeu 8.079 inscrições para as vagas da área da Educação e de candidatos ao quadro geral

📷Foto: Divulgação 

No próximo domingo (22 de setembro) serão aplicadas as provas do processo seletivo para as vagas temporárias do quadro do magistério da prefeitura de Lages, referente ao edital nº: 02/2019, sobre o qual houve 2.466 inscritos. Para a área de Educação (professores) são 397 vagas.
As provas serão realizadas na Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac), divididas em dois turnos de acordo com a disciplina pretendida: início às 9h e às 14h. O tempo de duração das provas é de duas horas e meia. Os candidatos deverão chegar ao local das provas com meia hora de antecedência, apresentando documento original de identidade e portar caneta esferográfica azul ou preta.
O cartão de confirmação está disponível para impressão por acesso na área do candidato no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam) - http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=34, sendo possível, também, a consulta do edital através do site da prefeitura de Lages: www.lages.sc.gov.br. O gabarito preliminar com as respostas será divulgado no dia seguinte, segunda-feira, dia 23 de setembro.
Provas de cargos gerais
Para o Processo Seletivo nº: 01/2019, quanto às vagas temporárias do quadro geral da prefeitura de Lages (cargos de nível superior e de ensino fundamental, médio e técnicos), as provas escritas objetivas serão realizadas em 13 de outubro. Local e horários serão definidos. No link http://www.ibam-concursos.org.br/documento.asp?cod=33 podem ser obtidas informações adicionais. No dia 14 de outubro será divulgado o gabarito preliminar.

Ao todo houve 5.613 inscritos interessados para o quadro geral (inscrições encerradas). São 769 vagas para preenchimento no edital do quadro geral. A validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, para ambos os editais. A posse será tomada pelos aprovados em janeiro de 2020.

Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...