sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Minha Rua Melhor: Rua Sebastião Ataíde, no Popular, deverá ser asfaltada durante o final de semana

Esta via urbana é paralela ao campo de futebol do bairro Popular e passa em frente à Unidade de Saúde e do Centro de Educação Infantil, apresentando grande movimento de pessoas e de veículos

📷Fotos: Marcelo Pakinha

A rua Sebastião Ataíde, no bairro Popular, via de acesso à Unidade Básica de Saúde (UBS), ao Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Iraci Souza Steinke e à Associação Bom Samaritano, será pavimentada neste final de semana, pela prefeitura de Lages, através do Programa Minha Rua Melhor.
Na manhã desta sexta-feira (27 de setembro), equipe do setor de topografia da Secretaria de Planejamento e Obras fez as medições da rua e já na tarde deste mesmo dia serão iniciados os trabalhos de execução do projeto de pavimentação asfáltica.

Via paralela ao campo de futebol do Popular e com 150 metros de extensão por oito metros de largura, a Sebastião Ataíde deverá, segundo previsão técnica da Secretaria de Planejamento e Obras, já estar pronta nos primeiros dias da próxima semana. O cronograma de trabalho prevê o prosseguimento das obras durante este final de semana (sábado e domingo).


Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...