sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Eventos mexem com o trânsito neste final de semana em Lages

A Diretran orienta aos motoristas a trafegarem com atenção e se possível procurar rotas alternativas.

📷Foto: Reprodução / Internet 

Neste fim de semana alguns eventos irão fazer com que o trânsito nas proximidades sofra alterações para a melhor comodidade e maior segurança para os participantes de tais eventos. A Diretoria de Trânsito (Diretran) orienta aos motoristas a terem maior atenção ao passar pelas proximidades destes eventos e se possível procurarem rotas alternativas.

O primeiro evento que deve provocar alterações no trânsito será na manhã deste sábado (21) com o Desfile da Chama Farrapa que marca o início das comemorações da Semana Farroupilha em Lages. O desfile passará pela avenida Juscelino Kubitschek no acesso Norte de Lages, seguindo pelas avenidas Luis de Camões, Presidente Vargas, ruas Correia Pinto e Presidente Nereu Ramos, com ato solene na praça João Ribeiro (Catedral) e leitura da carta de Bento Gonçalves aos lageanos, sequência pelas ruas Benjamin Constant e Frei Gabriel, avenida Belizário Ramos (Carahá), rua Cirilo Vieira Ramos e Chácara Bom Jesus, no bairro Caça e Tiro.

Já no domingo, entre às 13h e às 18h, a rua Romulado Antônio do Pilar, no trecho entre a rua João José Godinho e a marginal da BR-282 estará com o trânsito de veículos fechado devido a realização de evento da Associação de Moradores do bairro Frei Rogério.

Os locais estarão devidamente sinalizados.


Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...