segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Sábado com diversos acidentes de trânsito em Lages

Desde a madrugada até o fim da manhã de sábado (31), foram ao menos seis acidentes registrados na cidade.

📷 Jotta Damasceno / ImagemTV


O mês de agosto vai se despedindo com registros de diversos acidentes de trânsito em Lages, na Serra Catarinense. Entre a madrugada e a manhã do último sábado (31), ao menos seis acidentes foram registrados, sendo quatro deles atendidos pelas equipes do Corpo de Bombeiros da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros através do aplicativo Firecast, a primeira ocorrência foi a de um atropelamento na avenida Presidente Vargas, no bairro Coral próximo ao cruzamento com a avenida Luís de Camões, por volta das 01h40 quando um homem acabou sendo atropelado. Ele foi atendido e encaminhado ao HNSP – o estado de saúde, idade e nome não foram divulgados.

A segunda ocorrência foi por volta das 04h35 na avenida Dom Pedro II próximo ao Colégio Industrial, no bairro Vila Nova, onde um veículo acabou colidindo contra um poste e a vítima acabou ficando presa dentro do veículo.

Já a terceira ocorrência foi por volta das 05h25 na avenida Belizário Ramos próximo à Associação Empresarial de Lages (Acil), no bairro Morro do Posto, onde um VW Gol acabou saindo da avenida Belizário Ramos e caído dentro do rio Carahá, porém, ao chegar no local, a vítima já se encontrava fora do veículo com apenas escoriações leves.

Outros acidentes

Mas ao longo da madrugada ainda houve outro registro de acidente envolvendo dois veículos na rua Lauro Müller na esquina com a rua Frei Gabriel – atrás da Catedral Diocesana, onde um Ford Fiesta e um Ford Ecosport acabaram colidindo no cruzamento, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, apenas escoriações leves nos ocupantes dos dois veículos.

Pela manhã, um GM Onix quase caiu dentro do rio Carahá na altura do cruzamento com a rua Fausto de Souza, no Centro de Lages. Somente não foi parar no rio por causa de uma árvore. Apenas danos materiais neste acidente.

Já no final da manhã deste sábado, um outro acidente ocorreu na BR-282 próximo ao trevo com a BR-116, no bairro Boqueirão, onde um caminhão acabou saindo da pista e tombando em uma ribanceira com cerca de 30 metros de altura. Por sorte, os ocupantes do veículo tiveram apenas ferimentos leves.


Lages Diário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...