segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Leoas começam a decidir a semifinal da Copa do Brasil

📷 Foto: Fom Conradi/Leoas da Serra/Divulgação


As Leoas da Serra entrarão em quadra, neste sábado (28), para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. Às 20 horas, o time sensação do futsal feminino brasileiro enfrenta o Minas Icesp, do Distrito Federal. O jogo acontece no Ginásio Jones Minosso. A partida da volta, quando serão definidas as equipes que avançarão para a final, será no dia 12 de outubro, em Brasília (DF).

As Leoas chegaram à semifinal depois de passarem pela Chapecoense e Cianorte, nas quartas de final. Já o Minas avançou após derrotar o Adef, no confronto doméstico e Uirapuru, nas quartas de final. Caso vença a Copa do Brasil, o time lageano estará assegurado na Copa Libertadores da América de 2019.

O técnico Esquerda deve repetir o quarteto inicial dos últimos jogos, com Diana, Amandinha, Tampa e Giy. No gol, a escalação depende do rodízio criado pelo preparador Dudu, sendo que geralmente Duda Suchek e Juba se revezam ao longo do jogo. As duas foram decisivas nas quartas de final contra as paranaenses.
Nutra semifinal, enfrentam-se Taboão da Serra (SP) e Barcelona (SE), com amplo favoritismo do time paulista.  Assim, é provável que, caso passem pela semifinal, as Leoas tenham pela frente Taboão da Serra, como já aconteceu em 2019 em outras duas competições, a Copa das Campeãs e a Taça Brasil. “É mais um momento decisivo e precisamos da nossa torcida para começar bem a busca da grande decisão da Copa”, disse Amandinha, camisa 10 das Leoas.  
Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de meia entrada, por R$ 10. As bilheterias abrem às 19 horas. Além de assistir o jogo, os torcedores poderão comprar camisas e outros produtos do time campeão mundial de futsal feminino.
Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...