quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Motociclistas se envolvem em acidente

📷Foto: Marcela Ramos

Mais uma vez o cruzamento entre a Avenida Belisário Ramos (Carahá) e a Rua Sete de Setembro, no Bairro Copacabana, em Lages, a Serra Catarinense, é palco de acidente de trânsito.
Desta vez, era por volta da 11h30, desta quinta-feira (26), quando houve uma colisão entre duas motocicletas. Dois homens ficaram feridos, um deles, que a identidade não foi divulgada, teve ferimentos nas costas e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado à emergência do Hospital Nossa dos Prazeres.
O condutor da outra moto, uma Fan 125, José Alexandro Antunes, de 29 anos, que trabalha como entregador, teve ferimentos na mão e na perna.
Ele explicou que seguia pela Rua 7 de Setembro em direção ao Centro, e dois carros trafegavam pela Avenida Belisário Ramos sentido a rótula do Bairro Triângulo, um sinalizava que viraria para a direita, sentido Bairro Santa Helena, e o outro para a esquerda, sentido Centro, foi quando decidiu atravessar a avenida. Uma moto, que trafegava, provavelmente, no meio dos carros, colidiu com José. “Como o trânsito dava condição, atravessei, e foi nesse instante que surgiu a outra moto de repente e não tive como evitar a colisão”, lamenta.

Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...