segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Inscrições para capacitação de voluntários da Defesa Civil encerram nesta sexta-feira

O curso acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, com pernoite



📷Foto: Divulgação

Encerra nesta sexta-feira (4 de outubro) o período de inscrições para o curso de capacitação de voluntários da Defesa Civil de Lages. O objetivo é de organizar a sociedade civil para atuação em ações preventivas relacionadas à minimização dos riscos de desastres e na prestação de socorro e assistência às populações atingidas.
Os interessados poderão efetivar a inscrição na sede da Defesa Civil, localizada no piso superior do Terminal Rodoviário Dom Honorato Piazera. Informações pelos telefones (49) 3221-1077/ 3221-1079.
Serão selecionados 30 voluntários através de entrevista e análise de currículo realizada pela Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC). Após este processo, passarão por capacitação ofertada pela Defesa Civil de Lages, que será realizada na sede de campo do Clube Princesa. O curso acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, com pernoite.

Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...