segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Ataque com faca deixa um morto e oito feridos na França

Caso ocorreu em frente a uma estação de metrô próximo a cidade de Lyon. Além da faca, ele também estava com um espeto de cozinha o qual usou para atacar pedestres.

📷 Philippe Desmazes/AFP

Uma pessoa foi morta e outras oito ficaram feridas após um homem armado com uma faca e um espeto de cozinha atacar pedestres em frente a uma estação de metrô perto de Lyon, na região Centro-Leste da França, no último sábado (31).

A vítima fatal era um jovem de 19 anos. Dentre os feridos, três encontravam-se em estado grave, segundo informações das autoridades francesas.

Segundo uma fonte policial informou a AFP, o suposto agressor – detido sob acusação de homicídio e tentativa de homicídio – seria um imigrante afegão que não estava sob radar dos serviços de segurança e inteligência. Por ora, a procuradoria especial antiterrorismo não assumiu o caso, mas a situação está sendo avaliada.

O ataque ocorreu por volta das 16h30 no horário local (11h30 de Brasília), em um ponto de ônibus localizado perto da estação de metrô de Villeurbanne, uma localidade próxima a Lyon, uma das três maiores cidades da França.



 Informações da AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...