terça-feira, 3 de setembro de 2019

Trânsito será interditado nesta terça e sábado por conta dos desfiles cívicos em homenagem a pátria

Oficialmente, a data comemorada para Independência do Brasil é a de 7 de setembro de 1822, quando ocorreu o chamado Grito do Ipiranga, às margens do riacho Ipiranga, atual cidade de São Paulo
📷Foto: Correio Lageano 

A Diretoria de Trânsito (Diretran) informa que os dois desfiles cívicos da Independência do Brasil, previstos para Lages nesta semana, bem como um ensaio de estudantes e professores, devem causar interrupções no tráfego de veículos. Nesta terça-feira (3 de setembro), das 10h45 às 11h45, será fechada uma das pistas da avenida 31 de Março, bairro Guarujá, trecho da Escola de Educação Básica (E.E.B.) General José Pinto Sombra até o Supermercado Mezzalira, sentido bairro - Centro, pois acontecerá o ensaio para o desfile cívico do dia 7 de Setembro, sendo que o trânsito seguirá em mão dupla na outra pista neste trecho.

Também nesta terça-feira (3 de setembro), o trânsito de veículos será fechado entre meio-dia e 17h, na rua São Joaquim, no bairro Copacabana, e seus acessos, no trecho da rua Francisco Furtado Ramos até a rua Benjamin Constant, em razão do Desfile Cívico da Semana da Pátria.
No sábado (7 de setembro), feriado nacional, a partir das 6h30, será interrompido o tráfego de carros na avenida Duque de Caxias, trecho compreendido entre as ruas Hamilton Veran até a rua Caetano Vieira da Costa. O Desfile Cívico deverá iniciar às 9h. Na avenida Belizário Ramos (Carahá) será interditada a via no trecho compreendido entre a rua Fausto de Souza (semáforo do Bar do Gordo) e a avenida Duque de Caxias, bem como no trecho entre a avenida Presidente Vargas e a avenida Duque de Caxias.
A avenida Presidente Vargas será interditada entre a rua Frei Rogério e a rua Correia Pinto, sentido Coral - Centro. Todas as ruas que desembocam na avenida Duque de Caxias, rua Correia Pinto e nas avenidas Belizário Ramos e Presidente Vargas, área do desfile, serão bloqueadas à passagem de veículos.

Informações Prefeitura de Lages 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...