quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Supermercado Angeloni o preferido dos “jovens adolescentes abusados”

Ontem, mais uma vez a reportagem do Portal da Gazeta Serrana flagrou vários estudantes do Centro Educacional Vidal Ramos, no estacionamento realizando a prática do Skate, o que, num movimento qualquer, inesperado, pode atropelar pessoas que utilizam aquele espaço para suas mobilidades., sem contar ainda que, aquele local há um constante fluxo de veículos, cujos condutores  deixam ali estacionados para realizar suas compras no supermercado. São nessas ocasiões que os skatistas costuram entre carros e pedestres suas manobras perigosas na prática de uma modalidade esportiva. A reportagem levou ao conhecimento do gerente do supermercado, e o mesmo prometeu tomar providências.
Ciclista


Hoje pela manhã para surpresa das pessoas que estavam no interior do supermercado, tiveram que desviar de um jovem ciclista que fazia suas firulas com sua “magrela” no saguão principal daquele estabelecimento comercial. Não contentando, no meio de usuários, desceu com sua bicicleta pela escada rolante sem nenhuma proibição por parte de algum funcionário do Supermercado Angeloni. A reportagem procurou novamente pelo gerente, Gilberto Meirelles  e uma funcionária informou que o mesmo estava de folga, já que hoje é feriado que se comemora os 196 anos da Independência do Brasil. E o jovem ciclista não deixou por menos, comemorou também sua liberdade e o direito de ir e vir com sua “magrela” pelas dependências do Supermercado Angeloni.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...