quinta-feira, 6 de julho de 2017

Clubes Lions de Lages recebem homenagens pelo centenário da instituição

 
As presidentes dos clubes Lions de Lages receberam nesta segunda (3) diplomas de mérito em nome das instituições pelos 100 anos de fundação internacional da entidade, celebrado no dia 7 de julho. Aurélia Pereira Fuck, recém-eleita presidente do Lions Clube Copacabana, Liliane Madruga da Rosa Sturcio, presidente do referido grupo durante o centenário, e Olívia Clara Cardoso, presidente do Lions Clube Correia Pinto, receberam os certificados das mãos do vereador proponente, Jean Pierre (PSD).
            O autor da homenagem fez menção a sensibilidade que teve Melvin Jones ao reunir pessoas em prol do objetivo de ajudar o próximo, e destacou que em Lages os clubes atingiram a plenitude de tal intento. “Comemoramos este aniversário por estas pessoas que dedicam suas vidas a fazer o bem. Arrisco a dizer que o Lions, presente em mais de 200 países, atingiu o apogeu da solidariedade em nossa cidade, pois estes verdadeiros leões dedicam suas vidas a fazer o bem”, elogiou Jean Pierre durante o discurso.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...