sábado, 29 de julho de 2017

Ocorrências políciais dia 28 e 29 de Julho em Lages

ESTADO DE SANTA CATARINA
SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA DO CIDADÃO
POLÍCIA MILITAR DE SANTA CATARINA
2ª REGIÃO DE POLICIA MILITAR
    

RELEASE DIÁRIO

LAGES – SC DIAS 28/29 DE JULHO 2017



A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:



OCORRÊNCIA: Encontro/Recuperação de objetos Furtados/Roubados
DATA/HORA: 28 DE Julho DE 2017– 08h41min
LOCAL localidade de Bandeirinhas.
Cidade: Correia Pinto – SC.

      A guarnição foi acionada via CRE/190 Central Regional de Emergência para averiguar um veiculo que estava em chamas, chegado no local constatou–se que o fogo já tinha sido contido por moradores, no local foi tentado encontrar meios que identificasse o veiculo, foi verificado que havia um registro de furto de um veiculo da mesma marca e modelo furtado na cidade de Lages, foi feito contato com o filho do proprietário, que foi ate o local e reconheceu o veiculo GM/CLASSIC LiFE  de cor vermelha Placas MFF8645, foi acionado o guincho e removido o veiculo a delegacia  para as providencias legais.   


OCORRÊNCIA: Abordagem de veiculo, condutor não habilitado.  
DATA/HORA: 28 de Julho de 2017–15h05min
LOCAL: AV. Marechal Floriano, centro.
CIDADE: Lages – SC.

      A guarnição do PPT em rondas pelo centro da cidade abordou o veiculo FIAT/UNO FIORINO 1.5 (AMT5030) de Lages, o qual estava com o licenciamento atrasado desde 2012 e seu condutor tratava-se de um menor S.M.V, de 17 anos , como não compareceu o responsável do menor nem do veiculo foi conduzido o menor a Central de Policia para providencias cabíveis, veiculo foi removido ao pátio.


OCORRÊNCIA: Descaminho
DATA/HORA: 28 de Julho de 2017, 23h51min
LOCAL: Manoel Antunes Pessoa, 245, São Miguel.
BAIRRO: São Miguel
CIDADE: LAGES

      As guarnições foram acionadas via CRE para deslocar ate o Bar do Bruxo onde estava havendo uma briga, após varredura no estabelecimento foi localizado pacotes de cigarro que se encontrava em um compartimento dissimulado embaixo da mesa de sinuca, foram encontrados 64 pacotes de cigarro da marca "Palermo" cada pacote contendo 10 unidades, indagado o proprietário do Bar o qual e de propriedade de A.C.38 anos sobre a origem da mercadoria, informou somente que o mesmo comercializava os cigarros no local. Diante dos fatos dado voz de prisão para o proprietário, e conduzido juntamente com os materiais objeto do crime para Delegacia de Polícia Federal para as providencias legais.


OCORRÊNCIA: Abordagem de condutor não habilitado.
DATA/HORA: 28 de Julho de 2017, 23h51min
LOCAL: Rua; Orestes Granemann de Melo.
CIDADE: Otacílio Costa


      A guarnição em rondas avistou um veículo VW GOL placas LYE9299 de cor branca, entrando no posto de combustível com vários elementos no seu interior e ao abordar o veículo constatou que o condutor C.D 16 anos, não possui a CNH e era menor. Diante dos fatos a guarnição conduziu o menor até a delegacia para as providencia legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...