sexta-feira, 7 de julho de 2017

Os gatos estão soltos em Lages


RELEASE DIÁRIO


DAS 07:00HS DO DIA 06 JULHO ATÉ AS 07:00HS DO DIA 07 DE JULHO DE 2017

A CENTRAL REGIONAL INTEGRADA DE EMERGÊNCIAS DE LAGES INFORMA QUE DENTRE AS INÚMERAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS E ENCERRADAS NO PERÍODO, AS QUE MERECEM DESTAQUES SÃO AS SEGUINTES:
                  

OCORRÊNCIA: Furto

DATA/HORA: 06 de Julho de 2017 as 11:32hs
LOCAL: Av: Luís de Camões Bairro Conta Dinheiro

A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com o Sr.C.Z.M de 28 anos, que relatou que um masculino havia furtado alguns objetos de seu estabelecimento, a guarnição começou as buscas e nas proximidades abordou o Sr.C.M.D.C de 24 anos que estava com os objetos do furto e foi reconhecido pela vítima. Foi conduzido para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

OCORRÊNCIA: Furto

DATA/HORA: 06 de Julho de 2017 as 12:17hs
LOCAL: R: São Joaquim Bairro Copacabana


A guarnição da Polícia Militar deslocou até ao referido endereço e fez contato com o Sr.L.O.D.S de 29 anos que relatou que flagrou através do vídeo monitoramento a Sra. E.T.V de 25 anos furtando objetos do estabelecimento. Foi abordada e conduzida para a central de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...