sexta-feira, 21 de julho de 2017

Tito Freitas eleito presidente da Adrel

O prefeito de Capão Alto e presidente do Consórcio Serra Catarinense – Cisama, Tito Pereira Freitas foi eleito na tarde desta quinta-feira (20), presidente da Agência de Desenvolvimento da Região dos Lagos – Adrel. A escolha da nova diretoria aconteceu na sede da agência, em Capão Alto e foi por aclamação.
Como vice-presidente ficou o prefeito de Bom Jesus (RS) Frederico Arcari Becker, que já ocupada a função ano passado. O prefeito de Campo Belo do Sul José Tadeu Martins de Oliveira foi indicado para presidência do Conselho Fiscal.
A Adrel vinha sendo conduzida até o ano passado, pelo prefeito de Capão Alto Luiz Freitas e segundo o novo presidente, o desafio agora é reaglutinar os prefeitos em torno dos projetos da agência. “Já agendamos reunião com os prefeitos do Rio Grande do Sul e dia 15 de agosto faremos a primeira em Vacaria. Depois iremos a Pinhal e Esmeralda”, informou Tito Freitas.
O prefeito de Bom Jesus também participará das reuniões com o propósito de reestruturar a Adrel para que possa captar recursos para desenvolver o turismo e os municípios no entorno do lago de Barra Grande.
Fundada em 2010, a Adrel é uma entidade sem fins econômicos formada pelos municípios lindeiros do reservatório da Barra Grande. Capão Alto, Campo Belo do Sul, Cerro Negro e Anita Garibaldi no lado de Santa Catarina. E mais Pinhal da Serra, Esmeralda, Vacaria e Bom Jesus, no lado do Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...