sexta-feira, 7 de julho de 2017

Limpeza pública é feita por cinco equipes do Meio Ambiente

A meta é contemplar todos os bairros, assim como o centro de Lages. Os trabalhos são permanentes
 
Os serviços de limpeza pública, prestado pela Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, no primeiro semestre de 2017, já atingiu 90% da área urbana de Lages. Esta informação é do secretário da pasta, Euclides Mecabô (Tchá-Tchá). “Para esses serviços, cinco equipes trabalham em dois períodos do dia, ocupando-se de roçadas, varrição (com utilização de máquinas bobcats), pinturas de meio-fios e postes, entre outros trabalhos de limpeza das vias públicas. O cronograma de trabalhos contemplará todos os bairros e o centro da cidade”, diz Tchá-Tchá.
 
O secretário afirma que, paralelo a essas ações, também está sendo realizada a limpeza de áreas públicas, tais como campos de futebol, quadras de esportes, parques, além da manutenção geral da rede pública de eletricidade, com trocas de lâmpadas e demais equipamentos variados. “O plantio de flores e mudas de árvores também faz parte dos trabalhos de embelezamento da cidade, mas estes serviços são executados por equipes do Horto Municipal”, conclui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...