quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Acidente de trânsito é registrado na SC-114


📷 Foto: São Joaquim Online/ Divulgação


Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na manhã desta quarta-feira (25), feriado de Natal, na SC-114, em São Joaquim, na Serra Catarinense.Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado na manhã de ontem quarta-feira, na SC-114, em São Joaquim, na Serra Catarinense.

Segundo informações do São Joaquim Online, a condutora de um Ford Ka com placas de Urubici, trafegava sentido Lages/São Joaquim e ao passar mal, acabou perdendo o controle da direção do carro, que colidiu com um Ford Fiesta com placas de São Joaquim, que seguia em sentido contrário. Com o impacto, os carros foram para fora da pista.
A mulher de 50 anos que dirigia o Ford Ka, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus em São Joaquim.

Já o casal que viajava no Ford Fiesta, não tiveram a identidade divulgada e não se feriram. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender ocorrência e controlar o trânsito no local.


Fonte: Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...