segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Homem é preso após tentativa de homicídio em Otacílio Costa




📷 Foto: Reprodução/internet


Polícia precisou utilizar arma de choque para conter o autor que se recusava a se entregar. A vítima recusou atendimento já que o corte foi superficial.

Um homem de 27 anos foi preso na noite de ontem, domingo (29), no bairro Bem Morar, em Otacílio Costa, na Serra Catarinense, após tentar matar um homem de 30 anos. A vítima foi atingida por um golpe de faca e a PM precisou de reforço de Lages e a utilização de arma de choque para conter o autor, que se recusava a se entregar.

Segundo a PM, a guarnição de Otacílio Costa foi acionada por volta das 19h na rua Canarinho. No local, os policiais se depararam com o autor de iniciais J.G. de 27 anos no interior da residência e a vítima de iniciais V.D.L.R. de 30 anos do lado de fora da residência com um ferimento na região do abdômen.

A guarnição tentou várias vezes conversar com o autor, na tentativa de que ele se entregasse, mas o mesmo se recusou. Foi acionado reforço da PM de Lages e enquanto o reforço não chegava, foi efetuado o cerco no local. Com a chegada do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) da PM de Lages, os policiais progrediram em direção ao autor na tentativa de desarmá-lo e foi necessária a utilização de arma de choque para conseguir desarmar e algemar o autor.

O autor foi conduzido pelo Samu até o hospital de Otacílio Costa, para que fosse atendido devido a um corte em seu dedo, ferimento este causado por ele mesmo. A vítima dispensou atendimento médico devido o corte abdominal ter sido superficial.

A guarnição qualificou os envolvidos na ocorrência e conduziu o autor até a Delegacia de Polícia Civil, em Lages, onde foi apresentado e lavrado o Boletim de Ocorrência na modalidade de Prisão/Apreensão.


Fonte: Lages Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...