📸Foto: Arquivo pessoal / Divulgação |
Os corpos de Adrielle de Oliveira Gomes, de 19 anos, Wesley Ribeiro, 22 anos, e Lucas Cavilha, 18, vítimas do acidente da última sexta-feira (13), foram identificados pelo Instituto Geral de Perícias (IGP).
Na última segunda-feira (19), o IGP de Florianópolis enviou o odontolegista Paulo Maiamoto, da Capital a Lages, para realizar uma avaliação mais detalhada das vítimas do acidente.
O profissional confirmou que conseguiu fazer o reconhecimento destes três. Adrielle só pôde ser reconhecida porque um fio do aparelho dentário que usava foi encontrado. Esse reconhecimento só foi possível porque a vítima fazia tratamento odontológico.
O IGP de Lages havia informado esta semana que os corpos das vítimas foram totalmente carbonizados e, devido às altas temperaturas às quais foram expostos, ficou impossibilitada a identificação por impressão digital ou pela arcada dentária. Mas esse fragmento do aparelho mudou a situação.
Os pais da jovem vieram de Alagoas para Lages acompanhados de uma amiga da família. A mãe de Adrielle, Aldenice Tavares da Silva Gomes, terá sua passagem de volta custeada pela Secretaria da Educação de Rio Largo, onde trabalha.
Contudo, o pai Adriano de Oliveira Gomes e a amiga Vera Pontes precisam de auxílio para as passagens de volta. O recurso para o traslado do corpo de Adrielle será doado pela Uniplac.
Informações Correio Lageano
Nenhum comentário:
Postar um comentário