segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Motorista dorme ao volante, sai da pista e fica preso na cabine


📷Fotos: Notícia no Ato 


Um caminhão Ford Cargo de uma empresa de material de Construção de Lages, se envolveu em um acidente na tarde desta segunda-feira(23), na BR-282 Km-233 nas proximidades da entrada para o Salto do Caveiras em Lages. O caminhoneiro perdeu o controle da direção, saindo da pista e acabou caindo numa ribanceira.
O caminhão que havia saído de Campo Belo do Sul, onde foram fazer uma entrega, quando voltava para Lages, no veiculo estavam o motorista Sebastião da Silva, de 55 anos e o ajudante, Marcelo Souza, de 22 anos.




A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e Samu atenderam ocorrência.
Marcelo, disse a reportagem do Notícia no Ato que estava cochilando, e acordou quando o caminhão caiu no local, e por isso sabia o que tinha acontecido. Ele conseguiu sair da cabine, já Sebastião, com ferimentos na face, e pelo corpo, ficou preso no veículo  e foi resgatado pelos bombeiros medicado pelo Samu e conduzido à emergência do HNSP. Sebastião estava, confuso e não sabia dizer o que aconteceu. De acordo com a PRF, possivelmente ele tenha dormido no volante.





Informações Notícia no Ato 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...