terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Obras de reforma: Central de Saúde atenderá no antigo prédio do Pronto Atendimento Tito Bianchini

A mudança será a partir da segunda-feira (23 de dezembro)

📸Foto: Arquivo

A Prefeitura de Lages, através da Secretaria da Saúde, informa que devido à reforma da estrutura de cobertura, a Central de Saúde, que reúne serviços e atendimentos como a Farmácia Básica Municipal, entre outros, estará atendendo a comunidade no prédio do antigo Pronto Atendimento Tito Bianchini. A mudança será a partir da segunda-feira (23 de dezembro). Na semana de Natal e Ano Novo (dias 23, 26, 27 e 30/12; e 02 e 03/01) somente a Farmácia Básica estará atendendo. O horário de atendimento da Central será das 13h às 17h.
De acordo com a secretária municipal da Saúde Odila Waldrich, o procedimento visa garantir a segurança dos servidores, pacientes e trabalhadores da obra. O retorno para o prédio da Central de Saúde, que está localizado na rua Pereira Oliveira, nº 80, esquina com a Felipe Schmidt, no Centro, está previsto para o dia 6 de janeiro (segunda-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...