sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Unidades Básicas de Saúde irão fechar no dia 20, a partir das 12 horas, para contagem de estoque

A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) continua com o atendimento normal neste período
📷Foto: Arquivo

Todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da Secretaria Municipal de Saúde irão fechar a partir das 12 horas (meio-dia), na sexta-feira (20 de dezembro). Esta medida se dará para a contagem de estoque de produtos das Unidades.
“Portanto, no dia 20 de dezembro todas as UBSs atendem somente até ao meio-dia. Esta é uma atividade normal que é realizada para o trabalho interno da Secretaria”, comenta a diretora de Atenção Básica da Saúde, Francine Formiga.
Com relação ao atendimento de fim de ano, as Unidades Básicas de Saúde irão atender em horário normal nos dias 23 de dezembro (segunda-feira) e nos dias 26 e 27/12 (quinta e sexta-feira). No dia 30 de dezembro (segunda-feira) as UBSs também abrem normalmente e nos dias 2 e 3 de janeiro de 2020 (quinta e sexta-feira) o atendimento de saúde nos bairros retorna em horário normal. “Nas Unidades de Saúde paramos somente na véspera de natal, dia 24, e no Natal, dia 25. Para o ano novo será a mesma forma, paramos somente na véspera dia 31/12 e no dia 1º de janeiro”, explica Francine.
A Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA) continua com o atendimento normal neste período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...