quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Colisão frontal na BR-282 deixa uma pessoa ferida

📷Foto: Divulgação


Um carro colidiu em um caminhão na BR-282, no Bairro Vila Mariza, próximo ao motel Villages, na noite de ontem quarta-feira (11), às 22h15. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, que esteve no local e realizou os primeiros socorros, o carro envolvido era um Ford Ka, cinza, com placas de Lages, e o caminhão Volkswagen 8-150, branco, placas de Vacaria (RS). 
O carro estava no meio da pista, no interior do veículo estava o condutor, sem cinto de segurança. Estava inconsciente, com a perna presa no pedal e painel. Os bombeiros conseguiram retirar a vítima, a qual foi encaminhada pelo Samu para a realização dos procedimentos médicos.
O motorista do caminhão foi encontrado aproximadamente a cerca de 30 metros do outro veículo. O veículo estava lateralizado na pista e a vítima, um homem de 56 anos, foi encontrado consciente, não relatou desconforto algum. Apresentava algumas escoriações pelo corpo, mas passava bem.

Informações Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...