quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Diretran alerta sobre quatro eventos no próximo domingo

Cavaletes e cones são utilizados para isolar os locais e deixar os participantes dos eventos mais à vontade e seguros
Foto: Divulgação

Avisos da Diretoria de Trânsito (Diretran), em relação a quatro eventos de final de ano no domingo (15 de dezembro), deixam motoristas e pedestres preparados para uma conduta ainda mais prudente nas vias da cidade, a dez dias do Natal. Entre 11h e 16h será fechada ao tráfego de veículos a rua Josefina Amorim, bairro Sagrado Coração de Jesus, trecho compreendido entre a avenida Belizário Ramos (Carahá) e a rua João Ribeiro Branco, em razão de uma confraternização para a comunidade, realizada pela empresa Lages Pneus.
Em outro horário, das 14h às 17h, será interditada a rua Sérgio Antunes de Oliveira, bairro Novo Milênio, trecho em frente à quadra e ao Centro de Desenvolvimento Solidário do bairro, pois será promovida a comemoração do Natal das crianças e adolescentes, iniciativa da Cáritas Diocesana de Lages e parceiros. Ainda no domingo, no período entre meio-dia e 18h, o trânsito de carros será bloqueado na rua Cirilo Vieira Ramos, bairro Habitação, trecho entre a rua Hélio Bosco de Castro e a esquina com a rua Marechal Francisco Luz, no Caça e Tiro, pois no local será feita a festa de Natal das crianças, evento realizado pela Associação de Moradores e Grupo de Mães. Por fim, no domingo, das 13h às 17h, será interrompido o tráfego de veículos na avenida dos Pessegueiros, bairro Habitação, trecho da rua dos  Cinamomos até a Acácia Negra. Haverá no endereço a festa de Natal das crianças, da Associação Amigos da Comunidade São Francisco de Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...