segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Ciclista que morreu em colisão doou os órgãos

📷Foto: Divulgação

Um vídeo que circula pelas redes sociais no qual dois ciclistas colidem na Humberto de Campos próximo ao Supermercado Stok , em Lages chama a atenção pelo fato de ser inusitado.

Um dos ciclistas morreu dois dias após o acidente que aconteceu dia 27 de novembro. Ao cair Hilário Rodrigues Coelho, de 56  anos bateu a  cabeça no meio fio e ficou em coma.

O morador do Bairro Coral pai de dois filhos e avô de duas netas estava aposentado e ainda fazia serviços de eletricista. Seu cérebro morreu e a família doou os órgãos atendendo desejo dele. Ele costumava usar a ciclovia e quando a colisão ocorreu já era noite.
“Era muito apegado à família e apesar de aposentado não conseguia parar de trabalhar e fazia serviço de eletricista. Era muito querido e cativava as pessoas pelo seu bom humor. Gostava de andar de bicicleta e tocar violão”, conta a sobrinha Ane Franciele Coelho que foi criada como filha e morou com a família de seu Hilário por 30 anos. “Tínhamos uma ligação muito forte”, afirma.

Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...