sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Prefeito Ceron assina convênio para construção de ponte entre os bairros Dom Daniel e Guarujá

O valor de R$ 274 mil, com contrapartida da prefeitura, já está empenhado e aguarda a liberação para o processo licitatório. O prazo é até julho para o início da obra
📸Foto: Toninho Vieira

O prefeito Antonio Ceron e o vice Juliano Polese assinaram o convênio com o governo do Estado para a construção de uma ponte que interligará os bairros Dom Daniel e Guarujá. O ato aconteceu na tarde desta segunda-feira (9 de dezembro), no Núcleo de Gestão de Convênios da Região Serrana (antiga ADR), vinculado à Central dos Municípios e Casa Civil do Estado.
O valor de R$ 274 mil, com contrapartida da prefeitura, foi articulado através de emenda parlamentar da ex-deputada estadual Ana Paula Lima, com proposição do vereador Amarildo Farias. O recurso já está empenhado e aguarda a liberação para iniciar o processo licitatório. O prazo é até julho para o início da obra.
A ponte de concreto armado será construída na rua Glorocindo Alves Paim, com a finalidade de expansão e integração entre as duas comunidades, reduzindo distâncias e melhorando a trafegabilidade de pessoas e veículos. “Buscamos sempre trazer mais qualidade de vida para nossa população. A construção da ponte se faz necessária e contribuirá muito para aquela comunidade. Esta é a finalidade do poder público”, diz o prefeito Ceron.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...