sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Acidente na BR-116 deixa cinco pessoas mortas

📸Fotos: Divulgação

Um acidente envolvendo seis veículos, na BR-116, KM 269, matou cinco pessoas. A colisão aconteceu próximo ao restaurante Queijo e Cia, por volta das 7h desta sexta-feira (13), no município de Capão Alto. Além das mortes, outras quatro pessoas ficaram feridas.

Segundo a Autopista Planalto Sul, a colisão foi entre três carretas e três automóveis. Dois carros incendiaram na hora, um dos veículos era um Fiat/Uno que teve a sua estrutura mais afetada, houve os cinco óbitos com vítimas carbonizadas. Dentre as outras vítimas, uma teve ferimentos graves, outra, ferimentos moderados, e duas com lesões leves.

No outro veículo as quatro vítimas conseguiram sair e se encontravam no acostamento aguardando os bombeiros. As quatro vítimas foram conduzidas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages, pelo CBMSC, Samu e Auto Pista, sendo que apenas uma delas em estado mais grave.
O Incêndio foi controlado pela guarnição, que assim que os veículos foram retirados também realizou a lavação da pista. O local ficou aos cuidados da PRF. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.

Informações Correio Lageano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...