quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Jovem capota o carro na Rua João Goulart




📷Fotos: Marcela Ramos

Uma jovem de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, capotou o carro em frente a entrada da A.B. Celesc na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 10h, na Rua João Goulart, Bairro Conta Dinheiro, em Lages.




Conduzindo o veículo Renault Clio, placas de Lages, ela estava dirigindo sentido ao Bairro Tributo. Conforme o dono de um estabelecimento, que fica em frente ao local do acidente, ao fazer a curva, a jovem se perdeu e saiu da pista, subiu pele mureta de pedra que divide a entrada e saída da A.B. Celesc; consequentemente, capotou e bateu no muro de pedra.



Ao presenciar o ato, o mesmo foi prestar socorro à vítima, que estava consciente. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o atendimento à vítima, que estava muito nervosa, mas não teve nenhum ferimento e passa bem. A Polícia Militar também esteve no local e realizou os precedimentos cabíveis.


Informações Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...