segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Homem é encontrado morto em Lages

📷Fotos: Patricia Vieira

Antônio César Pereira, de 52 anos, foi encontrado morto no início da tarde de sábado (7), em uma casa localizada na Avenida Ponte Grande, no Bairro São Sebastião, em Lages, na Serra Catarinense. De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender a ocorrência, quando chegaram ao local encontraram Antônio caído no chão em meio ao sangue.

Ainda conforme a PM, o corpo da vítima apresentava sinais de violência, como alguns dedos da mão e dos pés amputados. Além disso, estava com o órgão genital dilacerado. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local. Suspeita-se de homicídio. O caso será investigado pelo Polícia Civil.

De acordo com o irmão da vítima, Adair Jose Pereira, Antonio era separado e pai de duas filhas. A casa onde morava sozinho era de aluguel. Fazia dois meses que estava residindo no local. “Meu irmão, tomava a cachacinha dele, mas não incomodava ninguém. Não merecia tanta crueldade”, desabafa.


Informações Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...