terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Motociclistas dão Adeus a Diego

Foto: Bega Godóy

Ao som da música “Espera eu chegar” do rapper Kevin O Chris, o corpo do jovem Diego Goularte, conhecido como Gordinho/Fúria foi cortejado até o Cemitério da Penha, na tarde de ontem segunda-feira (9). O mecânico de motos perdeu o controle de sua moto na noite deste domingo (8) quando transitava na Rodovia Municipal, Paulo Andrade de Souza, no Salto Caveiras e faleceu.

O rapaz de 26 anos foi velado na Associação de Moradores do Bairro Santa Helena, onde morava com sua esposa Janaína e a filha de seis anos Jamille e foi sepultado junto com seu filho recém-nascido Yuri, que nesta quarta-feira (11) completa seis meses de falecimento.

Filho único, o lageano trabalhava na mecânica Ribeiro e sua paixão sempre foi por motos, tanto que eventos de arrancadão do esporte era seu paradeiro preferido. “Era muito caprichoso. Gostava de ver a moto brilhando. Também consertava motos dos amigos quando estava de folga”, explica a amiga Gleice da Silva de Jesus. “Com ele não tinha tristeza. Era mais que um irmão pra mim“, completa o emocionado amigo, Anderson Chaves Schemes.




No domingo, Diego a família e amigos passaram o dia no camping do Tio Celso, próximo do Salto Caveiras. Todos estavam de carro e somente Diego com moto. O grupo resolveu passar no Salto Caveiras quando o acidente aconteceu.
“Já estávamos saindo do Salto”, lembra a amiga Gleice. “A esposa dele e a filha pegaram carona com a irmã e tinham saído bem antes”, explica. A moto caiu num valo ao lado da pista, Diego perdeu a consciência. Um colega que chegou em seguida, prestou os primeiros atendimentos e acionou o Corpo de Bombeiros, mas Diego estava em óbito. O Instituto Geral de Perícias removeu o corpo. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Correio Lageano 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...