Rádio Gazeta On line

terça-feira, 22 de maio de 2018

Recanto do Pinhão continua com sucessso



Recanto do Pinhão atrai grande público diariamente


Ao todo serão 16 dias de festas no centro da cidade e mais dez dias no Parque Conta Dinheiro. Com grande movimentação de público, a segurança pública foi reforçada para garantir que as festividades transcorram dentro da normalidade
Em plena segunda-feira (21 de maio), terceiro dia de festividades no Recanto do Pinhão Aracy Paim, a Praça João Costa, calçadão central de Lages, esteve movimentada. O público comparece em massa, desde sábado, quando iniciaram as atividades festivas no Recanto.
Serão ao todo 16 dias de festa, no centro da cidade, período em que também será realizada a 30ª Festa Nacional do Pinhão, no Parque Conta Dinheiro, no bairro de mesmo nome, de 25 de maio a 3 de junho. O grupo musical Explosão Serrana se apresentou às 17 horas desta segunda-feira, momento em que muita gente aguardava o início do show musical, abrigados na arena coberta em frente ao palco.
O show de encerramento do dia foi com Zé Moreno e os Amigos da Querência. Já para a terça-feira, 22 de maio, a programação do Recanto do Pinhão, que iniciará às 15 horas, será a seguinte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário