segunda-feira, 7 de maio de 2018

Câmara irá homenagear lideranças comunitárias de Lages

Logo após o término da sessão deliberativa desta segunda-feira, 7, os líderes comunitários e o presidente da União das Associações de Moradores de Lages, Antônio Carlos Costa, serão homenageados na Câmara de Lages.

A iniciativa da vereadora Aida Hoffer (PSD), aprovada pelos demais vereadores na moção legislativa 075/2018, busca valorizar o trabalho incessante dessas lideranças pelo bem estar do bairro onde vivem. “Os líderes comunitários trabalham muito, fortalecendo sempre projetos e propostas que vem valorizar a sociedade. Desenvolvem seu trabalho social político comunitário de forma voluntária, solidária e consciente, que se traduz nas conquistas e melhorias que obtém para sua comunidade”, disse Aida, que também é autora da lei 4152/2016, a qual institui e inclui no Calendário Oficial do Município, o "Dia do Líder Comunitário", a ser celebrado anualmente no dia 5 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...