Documento
(contrato) nº: 131/2018 terá vigência de 12 meses, com possibilidade de
prorrogação em até cinco anos
Está
agendado para este sábado (12 de maio), o começo do restabelecimento do sistema
de iluminação pública em Lages, a partir das 8h30min na avenida Duque de
Caxias. Fazem parte dos serviços a reposição de lâmpadas, reatores, células e
luminárias, e a troca de disjuntores. Será feita uma revisão geral.
O contrato
para a prestação de serviços de operação do sistema de iluminação pública em
Lages, com fornecimento de materiais, foi firmado pelo Município, por
intermédio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e a ordem de
serviço assinada nesta quinta-feira (10 de maio), autorizando o início dos
trabalhos pela empresa Serrana Engenharia Ltda., de Joinville, vencedora do
processo licitatório aberto no dia 25 de janeiro deste ano. O preço ajustado
pelas partes está no valor anual de R$ 3.688.665,60, e os recursos são
provenientes da arrecadação da Contribuição para Custeio do Serviço de
Iluminação Pública (Cosip). O valor decorre do objeto contratual, mais amplo
que o anterior, no qual está incluído o fornecimento de materiais por parte da
terceirizada.
A vigência
do contrato nº: 131/2018 será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação em
até cinco anos, conforme permite a Lei nº: 8.666/1993. Os serviços serão
supervisionados e fiscalizados por responsável técnico previamente designado.
Lages possui 23.500 pontos de energia elétrica em suas ruas e avenidas.
A
contratação foi concretizada após o cumprimento de todos os trâmites
licitatórios, respeitando os prazos recursais. Ressalte-se que o processo foi
objeto de mandado de segurança, bem como de impugnação e recursos
administrativos. No site
do Município, www.lages.sc.gov.br, no link Transparência,
estará disponível o acesso ao contrato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário