sexta-feira, 11 de maio de 2018

Manutenção na iluminação pública reinicia neste sábado


Documento (contrato) nº: 131/2018 terá vigência de 12 meses, com possibilidade de prorrogação em até cinco anos

Está agendado para este sábado (12 de maio), o começo do restabelecimento do sistema de iluminação pública em Lages, a partir das 8h30min na avenida Duque de Caxias. Fazem parte dos serviços a reposição de lâmpadas, reatores, células e luminárias, e a troca de disjuntores. Será feita uma revisão geral.
O contrato para a prestação de serviços de operação do sistema de iluminação pública em Lages, com fornecimento de materiais, foi firmado pelo Município, por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, e a ordem de serviço assinada nesta quinta-feira (10 de maio), autorizando o início dos trabalhos pela empresa Serrana Engenharia Ltda., de Joinville, vencedora do processo licitatório aberto no dia 25 de janeiro deste ano. O preço ajustado pelas partes está no valor anual de R$ 3.688.665,60, e os recursos são provenientes da arrecadação da Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip). O valor decorre do objeto contratual, mais amplo que o anterior, no qual está incluído o fornecimento de materiais por parte da terceirizada.
A vigência do contrato nº: 131/2018 será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação em até cinco anos, conforme permite a Lei nº: 8.666/1993. Os serviços serão supervisionados e fiscalizados por responsável técnico previamente designado. Lages possui 23.500 pontos de energia elétrica em suas ruas e avenidas.
A contratação foi concretizada após o cumprimento de todos os trâmites licitatórios, respeitando os prazos recursais. Ressalte-se que o processo foi objeto de mandado de segurança, bem como de impugnação e recursos administrativos. No site do Município, www.lages.sc.gov.br, no link Transparência, estará disponível o acesso ao contrato.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...