segunda-feira, 7 de maio de 2018

Deputada Carmen Zanotto recebe medalha Exército Brasileira


Na manhã desta segunda-feira, 07, a deputada federal Carmen Zanotto (PPS) recebeu a Medalha Exército Brasileiro. O evento aconteceu na sede do 1º Batalhão Ferroviário de Lages (BFv). A medalha é concedida pelo General do Exército Brasileiro, Eduardo Dias da Costa Villas Bôas a personalidades que marcham ombro a ombro com o exército e compartilham dos mesmos valores e ideais.  “É uma honra para nós conceder a medalha a deputada Carmen Zanotto, pois é indispensável a sua atuação em prol dos ideais e da coletividade da região serrana”, destaca o comandante do 1º BFv, Tenente Coronel Cleber Machado Arruda.
Para a deputada Carmen receber esta homenagem significa reafirmar o compromisso com Lages, com a região e com o país. “Recebo com muita humildade e alegria esta medalha, o Exército Brasileiro realiza um trabalho exemplar e atualmente é o responsável pelas obras de recuperação da estrada do Morro da Igreja em Urubici. É com muito respeito e carinho que recebo esta homenagem, agradeço ao comandante Cleber e todos os militares”, ressalta a parlamentar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...