quarta-feira, 16 de maio de 2018

Trabalho intenso na Praça João Costa para a abertura do Recanto do Pinhão Aracy Paim


Tudo estará pronto para a abertura do Recanto do Pinhão, no sábado, quando às 10h30 haverá show do cantor e compositor nativista, Elton Saldanha
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente e Fundação Cultural trabalham intensamente na montagem do Recanto do Pinhão, na Praça João Costa, calçadão central de Lages. Tudo deverá estar pronto para a abertura oficial das festividades, no sábado (19 de maio) às 9h30. O Recanto funcionará como um ponto central de divulgação da 30ª Festa Nacional do Pinhão, evento este que será realizado de 25 de maio a 3 de junho, no Parque de Exposição Conta Dinheiro, no bairro de mesmo nome.
Na manhã desta quarta-feira (16 de maio) a movimentação era grande, no calçadão central, onde estão sendo instalados os boxes de venda de comidas e bebidas típicas, além do artesanato serrano. Encontram-se em instalação também o palco de shows artístico-culturais, a casa de recepção e informações aos turistas. Dois containers foram descarregados hoje de manhã, na praça, e servirão de estúdio para uma emissora de TV local e duas rádios.
Podas de árvores, retirada de entulhos, instalação dos canteiros de flores e arbustos ornamentais são serviços adicionais à preparação da Praça João Costa para o Recanto do Pinhão 2018.
Fotos: Toninho Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...