quinta-feira, 31 de maio de 2018

Jovens Talentos são destaque no Recanto do PInhão


Jovens Talentos se destacam no Recanto do Pinhão

Com animação musical garantida e de boa qualidade, a festa no centro da cidade tem atraído grande público

Jovens talentos da música se apresentam no palco do Recanto do Pinhão, diariamente. Este espaço é um incentivo aos artistas locais e regionais, a exemplo de William Oliver, que se apresentou às 17 horas de quarta-feira, 30 de maio, juntamente com seu grupo musical composto por baterista, baixista e guitarrista.
São artistas que tocam e cantam suas próprias composições musicais e os grandes sucessos sertanejos e da música nativista, popular brasileira e internacional.
Ganha com essas apresentações o público que passa a conhecer a produção musical lageana e regional, conhecendo e tendo a oportunidade de reconhecer e valorizar os novos talentos. “Hoje aqui no Recanto se apresentará, no início da noite o grupo Moda Boa, formado por músicos lageanos radicados no bairro da Penha. Eles já estão na estrada a alguns anos, fazendo sucesso na região e no Sul do Brasil”, destaca o apresentador do Recanto do Pinhão, Ader Godoy.
Assim é o Recanto do Pinhão, que ocupa a Praça João Costa, calçadão central de Lages, até o dia 3 de junho, quando se encerrará a 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão. “O Recanto tem sido um ponto de divulgação do trabalho musical de novos ou de já conhecidos artistas. Assim, animação musical do Recanto é garantida e de boa qualidade. Por conta disso, o público tem prestigiado a Festa e comparecido em todos os dias do evento”, destaca Ader.

Confira a programação do Recanto do Pinhão para esta quinta-feira (31 de maio):
10- Bryan Matos
11h- Leander Sá
14h- Fundação Cultural – Escola de Artes
15h- Musical Sertamix
16h- Grupo Swing Campeiro
17h- Richard Sanfer e Banda D6
18h- Adriano Athayde
19h- Tche Loco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...