quinta-feira, 17 de maio de 2018

PPS fará encontro regional em Lages


PPS realiza 1º Encontro Estadual de Vereadores e lideranças em Lages



O Partido Popular Socialista (PPS) de Santa Catarina irá realizar no próximo sábado, dia 19, o 1ª Encontro Estadual de Vereadores e Lideranças. O evento acontece na Câmara de Vereadores de Lages, a partir das 13 horas. A deputada federal Carmen Zanotto que também é presidente estadual do partido fará um panorama político nacional e estadual. Na sequência serão tratados os temas relacionados a prestação de contas de partidos e campanha política, orientações de direito eleitoral e marketing político.

A ideia do evento surgiu durante o Congresso Estadual do PPS que aconteceu em março deste ano. A intenção é realizar encontros regionalizados.

“É uma satisfação realizar o nosso primeiro encontro aqui na nossa região serrana. Pretendemos reunir os vereadores, prefeitos, vices, filiados, lideranças e simpatizantes. Vamos discutir a atual conjuntura política nacional e estadual, os nomes dos pré-candidatos e novas filiações”, destaca o vereador Maurício Batalha que será o coordenador do evento.
Posteriormente outros encontros serão realizados em diferentes regiões do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...