sexta-feira, 4 de maio de 2018

- Rua José de Alencar, no Caravágio, está sendo pavimentada



A Prefeitura promoveu e elaborou o projeto e a execução e o pagamento pelas obras é acertado diretamente entre construtora privada e proprietários dos imóveis
No bairro Caravágio, a rua José de Alencar está sendo pavimentada através do projeto Minha Rua/Pavilages, elaborado pela Prefeitura. A modalidade de execução do projeto, neste caso específico segue normas do antigo Pavilages, no qual a Prefeitura promove o acordo entre construtora e proprietários dos imóveis e elabora o projeto. Já a contratação e o pagamento da obra é feito diretamente pela construtora e os moradores da rua (legítimos proprietários).
As obras na José de Alencar são de pavimentação e drenagem, englobando uma área de 1.889 metros quadrados, com investimento total de R$ 215.346,00 sendo que a construtora é a CM Zago Engenharia e Construção.
A pavimentação está bem adiantada e se estende desde proximidades da Igreja Católica do bairro Caravágio até o ponto de confluência com a rua Germiniano Cordeiro. Cerca de 40% da extensão total da obra já está concluída.
Neste mês de maio  está sendo executada pela prefeitura, através da Secretaria de Planejamento e Obras, a pavimentação de duas ruas pelos projetos Pavilages e Minha Rua. As ruas José de Alencar, no bairro Caravágio, e a Joaquim Pinto de Arruda, no bairro Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...