sexta-feira, 4 de maio de 2018

Empresa cadastra pessoas com deficiência para possível contratação com ajuda do Banco do Emprego


Será necessário apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e laudo médico
Uma determinada empresa situada em Lages fará, na terça-feira (8 de maio), o cadastro de dados e currículos de pessoas com deficiência para possível inserção no mercado de trabalho. O cadastramento de informações será feito com a colaboração direta do Banco do Emprego, um dos serviços de linha de frente da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo.
Por isto, os interessados deverão comparecer ao Banco do Emprego na próxima terça-feira (8), das 14h às 18h. Será necessário apresentar carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), carteira de trabalho e laudo médico. O endereço é na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, no Centro, a uma quadra da Policlínica Municipal. Contatos: 3224-0600/3224-0700.
A orientação é no sentido de que as pessoas repassem a informação adiante a fim de beneficiar o maior número de pessoas possível, promovendo a oportunidade e contribuindo para a inclusão social.
Arte Imagem: Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...