quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Invasão a domícilio com agressão pode virar crime hedioondo

Projeto torna crime hediondo invasão de domicílios quando seguido de agressão

Deputado federal João Rodrigues protocolou nesta quarta-feira (7) Projeto de Lei que torna crime hediondo invasões de domicílios quando seguido de agressão. O projeto foi embasado nos noticiários do aumento deste crime por todo o país. “Acreditamos que a inserção de mais este tipo criminal seja medida de justiça. É odioso, para não dizer, hediondo, que criminosos livremente invadam a residência das pessoas e ainda por cima as agridam”, justifica o parlamentar catarinense.

Para João Rodrigues, tornar hediondo este tipo de crime poderá coibir a sua ocorrência. “Quando pensamos em estar em casa pensamos em tranquilidade. A casa não deveria ser palco de agressões e outros tipos de violência. A falta de segurança no país já chegou à casa das pessoas há muito tempo. Em resposta, o cidadão comum cerca e mura sua casa e nem mesmo assim consegue estar em segurança. Temos que dar um basta a essa agressão gratuita que assombra a todos nós.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...