quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Sábado será dia de “Compras e Moda”

O calçadão da Praça João Costa estará bastante movimentado neste sábado (3), a partir das 9h. Integrante do projeto de revitalização dos espaços comerciais da área central da cidade e do Compre do Pequeno Negócio, o Centro Lages apresenta “Compras e Moda” com desfiles e apresentações musicais. Ambientes serão especialmente preparados para receber os visitantes e as 17 lojas participantes. A organização do evento é do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Sebrae/SC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Fundação Cultural de Lages.

 O coordenador regional do Sebrae/SC, Altenir Agostini, diz que a ideia é utilizar o espaço público dando uma outra finalidade para ele com a transformação do lugar. Uma passarela coberta será montada na praça para o desfile de roupas, calçados e assessórios masculinos, femininos e infantis. “Queremos mostrar o que cada um dos empreendimentos participantes tem para oferecer possibilitando ao público conhecer tudo em um único momento com chance visitar cada loja depois”. 

 Além disso, ocorre a valorização da cultura local. Uma série de apresentações de artistas lageanos está programada para esta data. O intuito é tornar a ida ao Centro ainda mais atrativa e agradável com dicas de moda e a chance de ouvir uma boa música num espaço bonito. As atividades na praça se estendem até às 15h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...