quinta-feira, 23 de março de 2017

Inter derrota o Figueirense por 1 a 0 em Lages




O Internacional derrotou o Figueirense por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, em Lages, em partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Enercino fez o gol da vitória.

E MAIS:

O Colorado Lageano marcou já aos 11 minutos de partida. Em uma ótima reposição de bola de Neto Volpi, Max dominou no ataque, livrou-se da marcação e entrou na área. Em vez de finalizar, o camisa 9 retrocedeu e, de três dedos, passou pelo alto para Enercino. Com a perna esquerda, o meia pegou de primeira e marcou um belo gol.
Os melhores lances na primeira etapa foram do Inter. Aos 16 minutos, Marcos Paraná bateu com força da entrada da área e exigiu grande defesa do goleiro Thiago Rodrigues. Aos 40, após passe de Enercino, Marcos Paraná mais uma vez finalizou com perigo, rasteiro. O camisa 1 do adversário salvou mais uma vez.
O domínio colorado prosseguiu no segundo tempo. Aos 2 minutos, após partir em uma arrancada iniciada ainda no campo de defesa, James cruzou para Max, que bateu com força. A bola saiu à esquerda do gol.
No fim da partida, aos 41 minutos, em seu melhor lance, o Figueirense quase igualou o placar. Bruno Alves ganhou no alto e cabeceou para o chão. Neto Volpi evitou o empate. Aos 48, James bateu de longe, com violência, e acertou o travessão.
O Inter volta a entrar em campo neste domingo, às 18h30, fora de casa. O adversário será o Criciúma.
INTER 1 x 0 FIGUEIRENSE
INTER: Neto Volpi, Marcelinho (Luan), Leo Kanu, Victor e James; Parrudo, Michel Schmöller, Enercino (Leo Pra) e Marcos Paraná; Max e Jullyan (Luizinho). Técnico: Joel Cornelli
FIGUEIRENSE: Thiago Rodrigues, Dudu, Bruno Alves, Leandro Almeida e Marlon; Josa (Matheusinho), Ferrugem, Hélder e João Pedro (Marcus Índio); Elias e Anderson Aquino (Ermel). Técnico: Márcio Goiano
Gol: Enercino (11'/1T)
Público: 662 torcedores
Renda: R$ 14.230


NOS ANEXOS:

- Enercino comemora o gol da vitória (Foto: Nilton Wolff)
- O passe de Max para o gol colorado (Foto: Zé Rabelo)
- O goleiro Neto Volpi comemora o gol (Foto: Fom Conradi)
 
--
Inter de Lages
Imprensa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...