quinta-feira, 2 de março de 2017

Samuel Ramos é o novo secretário de Assistência Social e Habitação

As pastas foram unificadas após a reforma administrativa

O prefeito Antonio Ceron empossou na tarde desta quarta-feira (1º), o novo secretário municipal de Assistência Social e Habitação, Samuel Ramos. A assinatura do ato de nomeação aconteceu no auditório da Secretaria, que ficou lotada com a presença de funcionários, amigos, familiares, vereadores e lideranças políticas.

Formado em Direito, Samuel tem 28 anos, é casado, e entrou para a vida pública em 2011, como estagiário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR). No órgão também foi responsável pelo setor de licitações e gerente de Assistência Social. Em 2016 foi eleito vereador do município com 1.815 votos.

Ao justificar a escolha, o prefeito Ceron desafiou o novo secretário. “Com a sua juventude e com a sua equipe, tenho certeza que você vai multiplicar os recursos da secretaria e trabalhar para melhorar a vida das pessoas.”

O secretário afirmou que irá desempenhar a função com a mesma obstinação que o fez entrar na vida pública. “Ao aceitar o convite para assumir a Secretaria de Assistência social e Habitação não estarei desmerecendo os 1.815 votos que recebi. É em nome deles e de outra grande parcela da população lageana que quero fazer valer o voto de confiança deles e do prefeito, que me chamou para esse desafio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...