sábado, 24 de abril de 2021

Acidente de trânsito com lesões corporais ,Avenida Luis de Camões, bairro Conta Dinheiro


 


5º Batalhão de Bombeiros Militar


Tipo: Atendimento Pré-Hospitalar

Gênero: Acidente de trânsito com lesões corporais

OBM que realizou o atendimento: Lages

Viaturas: ABTR-130, ASU-446, USB-01 e USB-07

Data: 24/04/2021

Local do ocorrido: Avenida Luis de Camões, bairro Conta Dinheiro, em frente ao Parque de Exposições

Município: Lages

Horário: 02h22min


Histórico: A guarnição de serviço do ABTR-130, ASU-446, USB-01 e USB-07 deslocaram até o endereço acima citado, por solicitação do Operador do COBOM, para atender um acidente de trânsito.

Ao chegar no local, foi constatado que um veículo Fiat Bravo de cor branco, saiu de pista e acabou colidindo com a lateral traseira em um poste de energia elétrica. No veículo haviam quatro pessoas, sendo elas: o condutor, masculino maior, que estava no interior do veículo, consciente e orientado, sem ferimentos aparente. Foi aplicado colar cervical e imobilizado em maca rígida e extraído em ângulo zero.

No banco do carona traseiro estava uma feminina maior, consciente e orientada, com dores na região do quadril. Foi aplicado colar cervical e imobilizada em maca rígida. Ambas as vítimas citadas foram conduzidas pela equipe da USB-01 até o H.N.S.P. para posterior atendimento médico.

No banco dianteiro do carona estava uma feminina maior, consciente e orientada, com alguns ferimentos na face. Foi aplicado colar cervical para estabilizar a região cervical e extraída em ângulo zero com o auxílio da meia maca, para cima da maca rígida. Foi conduzida pela equipe da USB-07 até o H.N.S.P. para posterior atendimento médico.

No banco traseiro do carona estava um masculino maior, consciente e orientado, com ferimentos na face e na região temporal da cabeça, além de dor a palpação na região das costelas. Foi aplicado colar para estabilizar a região cervical e imobilizado em maca rígida, após ser extraído em ângulo de 90º. Foi conduzido pelo ASU-446 até o H.N.S.P. para posterior atendimento médico.

Após o atendimento das vítimas citadas acima, foi necessário a limpeza da pista, pois havia grande quantidade de estilhaços de vidro e destroços do veículo. A Polícia Militar estava no local para as devidas providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...