sexta-feira, 30 de abril de 2021

ACIDENTE DE TRANSITO, EMBRIAGUEZ AO VOLANTE.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


A guarnição foi acionada pela Central de emergências para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima,Rua 31 de Março, São Sebastião,por volta das 02h13min,do dia 30/04/2021.
 Dirigir sob efeito de álcool e/ou droga - embriaguez ao volante, Lesão corporal culposa em acidente de trânsito. No momento em que a guarnição chegou ao local avistou o veículo HONDA/HR-V EXL CVT (QJS6878) capotado no meio da via. De acordo com o relato dos envolvidos avarias e posição final do veículo, os dados apontam que o acidente ocorreu da seguinte forma: O veículo HONDA/HR-V EXL CVT (QJS6878) transitava pela Avenida 31 de Março sentido Bairro Guarujá para Bairro Conta Dinheiro quando após cruzar a estrada de ferro o condutor acabou perdendo o controle do veículo vindo a sofrer uma saída de pista para o lado direito vindo a colidir na parede e porta da Loja Rafael Motos e em seguida veio a sofrer um capotamento. O condutor M.E.Z.26 anos, e o passageiro D.C.B.S.H.23 anos sofreram lesões leves, o condutor dispensou condução ao hospital e D.C.B.S.H foi conduzido pela equipe dos Bombeiros ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. M.E.Z se encontrava em visíveis sinais de embriaguez como tontura, odor etílico e olhos vermelhos, dificuldade de fala e equilíbrio, por esse motivo foi ofertado o teste de etilômetro o qual o condutor concordou em realizar o teste obtendo o resultado em 0,62 mg/l sendo dado voz de prisão ao mesmo. Conduzido a delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.



Fonte: CRE/6ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...