Nesta terça-feira (13), representantes do setor de eventos de Santa Catarina fazem movimento na capital do estado e encontram-se reunidos na frente do palácio do Governo do Estado, em Florianópolis (SC), para cobrar medidas de apoio ao setor.
Conforme os manifestantes, eles estão desde às 8h no local para fazer apelo e pedido de protocolo de segurança para retorno de eventos no estado.
A governadora sabia do movimento nesta terça-feira, porém não estava na residência oficial do Governador do Estado, denominada Casa d'Agronômica no momento da chegada dos representantes.
Os manifestantes de todo estado de Santa Catarina além do grupo de representantes do grande oeste ficaram em frente à casa do governador esperando o até a chegada de Daneila Reinehr.
Por volta das 15h, a governadora recebeu os diretores da associação dos músicos e casas de show do Estado para discutir acordos.
Conforme os manifestantes, o setor já está há 13 meses sem trabalhar. Eles pedem a flexibilização das medidas contra a pandemia da Covid-19 no Estado e protocolo de segurança para retomada, para que os eventos possam voltar a acontecer em SC.
A SCO TV fez a transmissão ao vivo pela manhã da manifestação em Florianópolis e acompanha o caso e trará novas informações, após o término da reunião se ainda está em andamento.
nesta Quarta Feira (14) ,uma nova reunião pra trazer soluções pro setor de eventos em todo estado e traz boas noticias aos Empresários do ramo de eventos em SC.
Imagem: ACCASMUSC
Matéria: IdS
Nenhum comentário:
Postar um comentário