terça-feira, 27 de abril de 2021

Ocorrência: Arma de fogo;.

  Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.



A guarnição da VTR PM 0101 deslocou até a Rua Bento Goncalves e em contato com o masculino de iniciais J. A. S. 25 anos o qual relatou que no bairro Vila Mariza na avenida Bruno Luersen por volta das 14h32min.
 Um veiculo celta vermelho com as "calotas" vermelhas estava transitando a sua frente e em seguida reduziu a velocidade e ao passar pelo mesmo o condutor fez um disparo de arma de fogo em sua direção. O disparo atingiu o painel do veículo, do lado direito e em seguida saíram do local e acionou a policia militar. Realizado rondas e a VTR PM 3151 localizou o veiculo GM/ Celta o qual foi abordado e seu condutor foi identificado como sendo o masculino de iniciais N. L. V. 42 anos, o qual estava com um revolver .38 na cintura municiada com 6 munições intactas, e mais uma munição no coldre e em uma cartela  contendo mais 11 munições, o masculino apresentou o registro da arma e relatou que efetuou o disparo porque os dois masculinos no veiculo teriam feito mansão de efetuar um disparo de arma de fogo, então o mesmo reagiu efetuando um disparo contra os masculinos. Diante dos fatos dada voz de prisão ao autor e conduzido para DP, juntamente com o material apreendido, para providências.



Fonte: CRE/6ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...