segunda-feira, 26 de abril de 2021

Ocorrência: FURTO - CONSUMADO.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata-se de ocorrência de furto. A guarnição em ondas pela Avenida Duque de Caxias,por volta das 02h50min,do dia 25/04/2021.
 Avistou na Avenida Belizário Ramos um masculino conduzindo uma motocicleta de cor vermelha e sem capacete, então a guarnição fez o acompanhamento do masculino pela Avenida no sentido posto Duque para triângulo, que, no entanto o mesmo não obedeceu às ordens de parada da guarnição. Então ou masculino adentrou na Avenida Santa Catarina no sentido triângulo para o Conte e que em certo momento o mesmo tentou adentrar em uma via secundária vindo a cair da motocicleta. Que então a guarnição conseguiu fazer a abordagem do masculino que se identificou como sendo o menor G. F. de 17 anos, o mesmo relatou a guarnição que estava caminhando pela Avenida Presidente Vargas e que nas proximidades de Fast Burguer o mesmo avistou a motocicleta dentro de um barracão e verificou que a mesma estaria com a chave na ignição nesse momento o mesmo efetuou o furto da motocicleta. A motocicleta HONDA/CG 125 FAN. Que diante dos fatos a guarnição Fez contato com o masculino L. B. C. de 33 anos , este masculino trabalha com essa motocicleta fazendo entregas de lanches. Diante dos fatos a guarnição deu voz de prisão a G. F., conduzido o mesmo até a delegacia de polícia civil juntamente com a motocicleta conduzida em comboio. Que na queda ou masculino G. F. teve pequenas escoriações no joelho e braço esquerdo.



Fonte: CRE/6ªRPMSC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...