segunda-feira, 19 de abril de 2021

Ocorrência: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO.

 Foto: Reprodução Internet/ Meramente ilustrativa.


Trata se de ocorrência de Ameaça e Posse irregular de arma de fogo de uso permitido, ocorrida no dia 18/04/2021.
  Por volta das 15h quando a Guarnição policial militar  foram acionadas pelas CRE para deslocar até a Rua Lourenço Dias Batista no Bairro da Brusque, onde segundo o solicitante ele e seus primos F. M.A DA S. de 24 anos e J. L. P. G. de 22 anos estariam sendo ameaçados por um masculino de posse de arma de fogo.

No local a guarnição fez contato com W. A. G. de 28 anos o qual indicou a residência de número 86 onde estaria o suposto autor. Que foi realizado a abordagem do Sr  A. F. de 71 anos  qual negou a posse de arma, porém durante as buscas foram localizadas duas armas de fogo, sendo uma calibre . 22 marca Tala com 05 munições e outra calibre .32 marca Colt com 04 munições as quais estavam na garagem da casa de A. F. , já no quarto foi localizado mais 01 munição calibre 22.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado o mesmo até a central de polícia para os procedimentos cabíveis.


Fonte: CRE/6ªRPMSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação

  [Trescimprensa] O e-Título ainda pode ser baixado gratuitamente para o 2º turno de votação Responder para o remetente   Hoje 14:4 O e-Títu...